27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem que realizava festas e comercializava drogas é preso no bairro Cachoeirinha

Na tarde da quarta-feira (28/04), por volta das 17h, a equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuou a prisão em flagrante de Rafael Magalhães Cardoso, de 22 anos, por comercializar entorpecentes e promover festas em sua casa, localizada na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 18º DIP, a prisão é resultado de investigações que duraram cerca de sete dias e foram iniciadas após denúncias anônimas feitas por meio do disque-denúncia da delegacia, relatando que um indivíduo estaria promovendo festas e comercializando entorpecentes no endereço mencionado.

“Iniciamos as diligências e, durante campana, no local informado, avistamos o indivíduo e realizamos a abordagem. Durante revista pessoal, localizamos com ele uma porção de substância entorpecente do tipo haxixe”, comentou o delegado.

Conforme a autoridade policial, em seguida, o infrator confessou a prática do crime e informou que havia mais entorpecentes dentro do imóvel. Os policiais revistaram a casa e encontraram uma porção grande de cocaína, duas balanças de precisão e vários objetos para embalo dos produtos ilícitos.

Procedimentos – O jovem foi conduzido ao 18º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Alailson Santos/PC-AM e Divulgação/PC-AM

spot_img