Jovem sai de Porto Velho para Manaus e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda na divulgação da imagem de Matheus da Silva Nascimento, 19, desaparecido desde a manhã do dia 9 de junho deste ano.

De acordo com a tia dele, Rosineide Dantas, no dia em que desapareceu, Matheus saiu por volta das 10h, da casa onde mora, situada na rua Aquiles Paraguaçu, bairro Terra Santa, município de Porto Velho, em Porto Velho. Na ocasião, o jovem, acompanhado de um desconhecido, informou que estava viajando a cidade de Manaus para se encontrar com uma mulher identificada como Raissa Freitas.

Conforme Rosineide, ao chegar neste município, Matheus passou a morar com a mulher que não teve o endereço informado e se comunicava esporadicamente pelo perfil da mulher com quem convive em uma rede social com a mãe dele que mora em Porto Velho. Após um mês na capital, o jovem parou de manter contato a mãe dele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a tia dele, ligar para o número: (92) 99440-9159 ou 99402-3238.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO AMAZONAS