As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Jovem surta, mata pai a facadas e deixa a mãe em estado grave, no Petrópolis

O caso aconteceu durante uma discussão familiar. O jovem ainda chegou a agredir os pais antes de desferir as facadas

Manaus – Um caso de violência chocou moradores do bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (21). Andrey dos Santos Queiroz, de 24 anos, após passar a noite bebendo, discutiu com os pais e os esfaqueou durante um surto. O pai morreu e a mãe dele está em estado grave.

O crime ocorreu por volta das 1h30, na casa onde a família morava, situada na rua Gilberto Mestrinho. Antes de esfaquear os pais, Andrey chegou a agredi-los com chutes e murros, além das ofensas verbais. O suspeito cometeu o crime na frente da irmã dele, de apenas cinco anos.

A polícia foi acionada por parentes das vítimas e, ao chegarem na casa, os policiais encontraram a dona de casa Joelma Castro dos Santos ensaguentada em cima da cama.

Já o pai dele, Francisco André de Queiroz, foi atingido com uma facada no peito e não resistiu. Ele morreu ainda no local. O suspeito se trancou em um dos quartos da residência e não queria se entregar. A polícia invadiu o local e conseguiu prendê-lo.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a mãe está internada em estado grave em um hospital da capital. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).