24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem tentar arremessar droga para dentro da carceragem e acaba preso

A equipe de investigação da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Alvarães, em ação conjunta com policiais militares, prendeu, em flagrante, na tarde da última quarta-feira (11/12), por volta das 18h, Silas Santos da Silva, 24 anos, conhecido como “Shurek”, por tentar arremessar uma sacola plástica contendo bolachas e uma porção, de aproximadamente, 10,8 gramas de pasta-base de cocaína, para dentro da unidade prisional daquele município (distante 531 quilômetros em linha reta da capital).

Segundo o investigador de polícia, Oscar Colares, gestor da unidade policial, a prisão ocorreu nas mediações da 57ª DIP. Conforme o gestor, o indivíduo, utilizando um pedaço de uma vassoura, amarrou uma corda com um saco plástico e tentou arremessar a sacola para dentro da carceragem. Na ocasião, dois detentos, Ednelson Pinto Martins, conhecido como “Poli” e Roselange Cardoso Marinho, estavam esperando o objeto ser lançado para pegá-lo.

“Dentro do presídio, investigadores perceberam o comportamento suspeito dos detentos, momento em que, do lado de fora do lugar, policiais militares viram que Silas estava tentando lançar a substância ilícita. Vale ressaltar que esta é a sexta vez que esse indivíduo tentou jogar algo para dentro da unidade prisional, porém, ele conseguia empreender fuga. Desta vez, por ter muitas pessoas na rua, ele achou que não iriam perceber a presença dele, mas ele já estava sendo investigado, por isso, conseguimos prendê-lo,” relatou Colares.

Flagrante – Silas, Ednelson e Roselange foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, após o término dos procedimentos cabíveis, Silas irá permanecer na carceragem da 57ª DIP.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui