27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jovens são presos acusados de tentar furtar carburador de motocicleta que estava no pátio de Delegacia

Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam, em flagrante, Gabriel Almeida do Nascimento, 20, e Eduardo da Conceição Farias, 19, por furto tentado qualificado. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (07/12), às 9h30, no pátio do 6º DIP, situado avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

O delegado Jeff David Mac Donald, disse que durante diligências deflagradas nesta manhã, sobre outra situação, a equipe de investigação do 6º DIP verificou que os dois jovens estavam tentando furtar o carburador de uma motocicleta que havia sido apreendida e estava no pátio da unidade policial.

Segundo Mac Donald, os policiais ficaram observando Gabriel e Eduardo e constataram que eles estavam tentando remover o carburador da moto. Em seguida eles foram abordados e presos em flagrante.

“Durante depoimento, um deles afirmou que foi ao 6º DIP levar comida para um amigo que estava preso na unidade policial. Ele teria aproveitado o fluxo intenso de pessoas na delegacia para tentar cometer o delito”, declarou a autoridade policial.

Flagrante – A dupla foi autuada em flagrante por furto tentado qualificado. Ao término dos procedimentos no 6º DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTO: Johny Vasconcelos /Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Amazonas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui