26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Juíza acata recurso do Ministério Púbico Federal e José Melo e ex-secretários passam o réveillon presos

Neste domingo (31), último dia de 2017, a juíza Ana Paula Serizawa atendeu recurso feito pelo Ministério Púbico Federal (MPF) e determinou que o ex-governador José Melo e os ex-secretários Wilson Alecrim (Susam), Afonso Lobo (Sefaz) e Pedro Elias (Susam), além de Evandro Melo (Segov) voltem para a cadeia imediatamente.

A determinação derruba a decisão do juiz Ricardo Sales que liberou da prisão José Melo e outorgou aos demais investigados prisão domiciliar nesta semana.

Segundo o plantão da Justiça Federal, o ex-governador volta a cumprir a prisão temporária e os ex-secretários a prisão preventiva.

Mouhamad e Zaidan passam réveillon em casa, mas podem ser presos, a qualquer momento, já que no pedido de prisão preventiva contra o ex-chefe da Casa Civil Raul Zaidan, o médico Mouhamad Moustafa, entre outros, a juíza federal Ana Paula Serizawa, responsável pelo plantão da Justiça Federal, deste domingo, determinou que todos sejam notificados para que defendam sobre o recurso do Ministério Público Federal, que também pediu a prisão preventiva deles.
Keytiane Evangelista e José Duarte dos Santos Filho, também alvos do recurso, devem passar o réveillon em casa.

#Manaus

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui