As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Juizado da Infância e Juventude acaba com festa em escola de Manaus que tinha adolescente seminua, bebidas, drogas e crianças

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) encerrou nesta quinta-feira (07), uma festa irregular em um campo de futebol de uma escola municipal no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização do Juizado da Infância e Juventude Infracional (JIJI).

Foram constatados adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e por meio de um vídeo, foi possível ver, segundo as autoridades, uma menor seminua dançando em cima de um “paredão” de som. As informações são do G1 da Globo.

A ação ocorreu após denúncias enviadas para o coordenador do JIJI, juiz Eliezer Fernandes Júnior. Fotos e vídeos feitos pelo moradores mostram festas semanais, com a grande participação de crianças e adolescentes, venda de bebidas alcoólicas, consumo de drogas entre outras irregularidades.

Foram constatados ainda, no campo de futebol, infratores fugindo em motocicletas sem placas. A equipe do Juizado autuou vários pais pela presença dos filhos menores de idade na festa.

você pode gostar também