24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Juliana disse que iria para igreja com amigo e desapareceu em carro preto

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa o desaparecimento de Juliana Ferreira da Silva, 18, desaparecida desde a manhã do dia 7 de março deste ano. De acordo com a mãe dela, Maria Darlinda de Oliveira, no dia em que desapareceu, ela saiu com um amigo por volta das 10h, dizendo que iriam à igreja.

Conforme esse amigo, eles caminhavam pela rua Campo Grande, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital, quando a jovem teria entrado em um carro de cor preta, conduzido por um homem moreno. Desde então, os parentes não tiveram mais notícias sobre Juliana.

Maria Darlinda disse, ainda, que a pedido da filha, o amigo dela entregou o aparelho celular da jovem aos familiares. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com a família de Juliana, ligar para os números (92) 99215-9863 ou 99299-5354.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui