Amazonas Notícias

JUNHO VIOLETA

O Amazonas Shopping, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), oferece nesta quarta-feira (21) uma série de serviços voltados para a população idosa. A ação faz parte da campanha Junho Violeta, que alerta para o combate à violência contra a pessoa idosa.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, reforça o apoio do centro de compras em ações que impactam diretamente os diferentes públicos da sociedade. “Essa é uma oportunidade para as pessoas conhecerem um pouco dos serviços e toda a rede existente em prol da proteção da pessoa idosa”, ressaltou.

Os serviços estarão disponíveis na área localizada no segundo piso do shopping, próximo à Polishop. No local, das 10h às 22h, o público vai poder receber orientação sobre o Programa Idoso Empreendedor, se informar sobre as atividades do Centro Integrado de Proteção e Defesa à Pessoa Idosa, realizar pré-cadastro para microcrédito e conhecer as ações do programa Vida e Saúde do Idoso Ativo.

Das 14h às 18h, a equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estará realizando o processo de emissão da credencial para estacionamento em vagas de idosos. Para esse serviço, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Relacioandos