Justiça do Trabalho publica Edital para manifestação de reclamantes em processo contra a empresa Marshal

Atualmente no TRT11 tramitam 86 processos em execução contra a empresa, somando uma dívida trabalhista de mais de R$ 7 milhões

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) publicou, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) da última quarta-feira (08/06) para notificação de todos os reclamantes de 86 processos em fase de execução contra a empresa Marshal Vigilância e Segurança Ltda.

Conforme o teor do edital assinado pela juíza coordenadora do Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária (NAE-CJ) Maria de Lourdes Guedes Montenegro, os exequentes e patronos interessados devem se habilitar e se manifestar até o prazo de 21/06/2021, sob pena de preclusão, nos termos do art. 884 da CLT, devendo aterem-se, exclusivamente, às matérias tratadas nos Agravos de Petição dos executados.

Entenda o caso

Em março de 2017, o TRT-11 resgatou R$ 431 mil para o pagamento de débitos trabalhistas da empresa Marshal Vigilância e Segurança LTDA, uma das maiores devedoras da Justiça do Trabalho no Amazonas.

O valor fazia parte de um saldo remanescente penhorado nos autos do processo 0202445-36.211.8.04.0001 que tramitava 13ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus e foi descoberto pela Seção de Pesquisa Patrimonial do TRT-11.

O valor disponível foi rateado proporcionalmente entre 21 processos que haviam habilitado seus créditos juntos a Justiça Comum, e aguardavam a quitação de débitos desde 2011. Acesse a notícia veiculada na época a respeito desta assunto: https://is.gd/YeApLR