27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Kadu Almeida e vários DJs animam o Buteko da Piscina

Após cinco anos de vida acadêmica, os formando de Direitos da universidade federal do Amazonas realizam o bota fora nesta sexta-feira (17), no Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves). A festa terá a animação do cantor sertanejo Kadu Almeida e mais DJs fazendo o “Moovee Music”. O couvert custa R$ 20 (individual) e ainda rola a promoção de cerveja liberada até às 21h30.

No sertanejo, Kadu Almeida preparou uma noite dançante. Conhecido na noite manauara por misturar sua musica com o funk, ele promete não deixar ninguém parado com sucessos de gente como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Victor & Léo, entre outros grandes nomes do estilo. No seu repertório estão, entre outras, “Fui fiel”, de Lima; “Gaveta”, de Fernando e Sorocaba; “Domingo de manhã”, de Marcos Belutti, e muitas outras

Ainda nas comemorações do fim da vida acadêmica, vários Djs animam a noite. Elss vão fazer o “Moovee Music” com musicas do circuito eletrônico que fazem sucesso na noite e nas rádios da cidade.

Mais informações e reservas podem adquiridas pelo fone (92) 8100-3466.

SERVIÇO
O quê: Kadu Almeida e DJs fazem o “bota fora” de direito da Ufam
Onde: Buteko da Piscina (rua Acre, 366, Vieiralves)
Quando: sexta-feira (17)
Horário: a partir das 20h30
Investimento: R$ 20

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui