27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Kangoo Jumps ajuda a emagrecer de forma saudável e divertida

A prática de exercícios com o equipamento proporciona a queima de até 800 calorias em apenas 45 minutos e ainda ajuda a eliminar as temidas celulites

Em um primeiro momento pode parecer estranho ler as palavras emagrecimento e diversão na mesma frase. Mas com o Kangoo Jumps a realidade é bem diferente. O calçado, desenvolvido na Suíça, possui como diferencial o sistema patenteado IPS – Impact Protection System que reduz em até 80% o impacto nas atividades físicas, proporciona diversos benefícios à saúde e muita diversão aos treinos. Está presente em 54 países e em mais de 400 academias pelo mundo. Só no Brasil, já conquistou mais de 60 mil adeptos e o número continua crescendo.

Uma grande vantagem do equipamento é a possibilidade de escolher onde e quando treinar, pois, foi desenvolvido para diversos tipos de solo e pode ser utilizado em qualquer lugar. Sendo assim, os exercícios podem ser realizados em academias, parque, na praia e até mesmo em casa. “Para as pessoas que possuem uma rotina agitada, com pouco tempo disponível, o Kangoo é um ótimo aliado, pois, é possível encaixar os exercícios nos horários livres”, explica Julio Neves, diretor da Kangoo Jumps Brasil.

O Kangoo oferece diversos benefícios à saúde e, dos 06 aos 80 anos de idade, todos podem usar. Apenas não é recomendável para gestantes e pessoas com labirintite não tratada. Considerado calçado de menos impacto do mundo, permite realizar as atividades físicas facilmente e com diversão. “Os saltos levam a um estado de euforia imediato. Assim, durante a atividade, ocorre a liberação de endorfina, o hormônio da felicidade. Além de uma drenagem linfática natural. Nada mais prazeroso que praticar um exercício que traz melhora na saúde e alegria ao mesmo tempo”, avalia Neves.

Outras melhorias conquistadas com o auxílio do Kangoo Jumps são a melhora na postura e no condicionamento físico, ganho de massa óssea e corporal, otimização na queima de gorduras e melhora no sistema cardiovascular. Também ajuda no combate a celulite, tonifica músculos e panturrilha, acelera o metabolismo e combate ao estresse. “Além de todos esses benefícios, o Kangoo ajuda a combater a depressão por conta das aulas lúdicas e divertidas, a possibilidade de fazer novos amigos, melhora na qualidade de vida e na autoestima”, conclui Neves.

Visite o site www.emagrecapulando.com.br e conheça mais sobre o Kangoo Jumps.

Sobre a Kangoo Jumps

A empresa Kangoo Jumps atua no segmento fitness, oferecendo um produto versátil, que não possui impacto, com alta queima calórica, lúdico e com diversas aplicações. A marca Kangoo Jumps está registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e conta com 12 patentes registradas. O calçado Kangoo Jumps foi desenvolvido com tecnologia suíça para absorver até 80% do impacto das articulações durante a execução de atividades físicas. O revolucionário sistema de proteção IPS (Impact Protection System) garante o maior aproveitamento dos exercícios, permitindo mais queima calórica. Versátil, pode ser utilizado por diferentes públicos, desde crianças a partir de 6 anos a idosos de 80 anos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui