24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Ken Humano fitness conta o segredo para ter corpo sarado

Italo Costa, apontado como novo Ken Humano, nega ter feito cirurgias plásticas e revela seus segredos para manter o corpo escultural

O atleta de fisiculturismo Italo Costa chamou a atenção da imprensa nacional e internacional devido a sua semelhança com o boneco Ken, que é o namorado da boneca Barbie. Além de um rosto simétrico, o atleta chama atenção com o corpo sarado e escultural.

Batizado de Ken Humano Fitness na internet desde que passou a despontar nos noticiários, Italo Costa afirma que o seu segredo passa longe da mesa cirúrgica e do bisturi: “nunca fiz nenhuma cirurgia plástica. Sou 100% natural e recorro apenas a treino, dieta e cosméticos”.

O Segredo do Ken Humano Fitness

Italo revela seus segredos para o corpo perfeito: “Para ser pratico e efetivo, tenho alguns rituais que podem ser feitos por qualquer um que esteja buscando a boa forma”.

Acompanhe abaixo a rotina de Italo Costa para manter a boa forma:

20 minutos de atividade física em jejum: seja abdominais, que fortemente recomendo (o melhor momento para esse músculo é esse) ou Cardio, como Bike ou Caminhada. Uma dica é ouvir um podcast ou resumo de um livro, faço isso todas manhãs.

Shot de imunidade pela manha: Vinagre de Maça Orgânico não Pasteurizado

10g de Glutamina : Ajuda na imunidade e sistema digestivo, auxilia na recomposição muscular.

Suco Verde: Esse faço a cada 3 dias. Os ingredientes são Meio Abacaxi, uma folha de Couve, Espinafre, Meio limão e um Pedaço de gengibre.

Consumir de preferência Alimentos Orgânicos

3 a 5 litros de água por dia, de preferência Alcalina: ajuda a aumentar a imunidade e beneficia pele e cabelo

Para otimizar o tempo e o gasto calórico: HIIT 3x na semana de 15 min

Meditação: 5 min por dia

spot_img