24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Kits da Corrida da Água disponíveis a partir desta quinta-feira

Tudo pronto para mais uma edição da Corrida da Água e os inscritos na competição poderão retirar o seu kit, mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do recibo original de pagamento da inscrição, nesta quinta e sexta-feira, no Shop do Pé Sport, no Manauara Shopping. A prova será realizada no dia 17, com largada às 7h30 em frente à sede da unidade de Educação Profissional do Centro Literaus (CEL), localizada na rua Pará, bairro Vieiralves.

Cerca de mil e duzentos atletas são esperados na competição, entre iniciantes na modalidade, jovens a partir dos 16 anos, cadeirantes, pessoas com deficiência visual, acima de 60 anos e, principalmente, de grupos de corrida. Eles irão percorrer a Djalma Batista, Darcy Vargas, Maceió e voltarão para o Literatus. As opções de distâncias serão de 5.6 km e 11.2 km.

A Corrida é uma realização do Grupo Literatus e tem como objetivo comemorar os 25 anos de atuação da instituição no Amazonas, além de incentivar a prática de esportes para uma vida mais saudável e sensibilizar a população para a importância da economia e da preservação dos recursos hídricos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui