24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Kits para 5ª Corrida da Mulher serão entregues a partir desta quinta-feira

Começa na próxima quinta-feira, 7, a entrega dos kits da 5ª edição da Corrida da Mulher. Eles serão entregues das 10h às 22h, na loja All Pé, no Shopping Ponta Negra, bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade, e só poderão ser retirados até às 22h de sexta-feira, 8, no mesmo local. A largada da corrida será às 17h, no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra no sábado, 9, em celebração ao Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo, 10.

Para retirar o kit da corrida organizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), as duas mil mulheres inscritas deverão apresentar documento original com foto. Para percorrer os 5 km da prova, as participantes irão receber camisa do evento e número de inscrição.

As corredoras receberão camisas e medalhas rosas, além de troféus para as primeiras colocadas.

Sucesso

As inscrições para a edição deste ano da Corrida da Mulher foram encerradas em tempo recorde, pois em menos de 30 minutos foram esgotadas as duas mil vagas disponíveis. Para o secretário Sildomar Abtibol, a surpresa com o grande número de participantes só demonstra a importância da realização desse tipo de evento para a comunidade. Ele lembra que quem não conseguiu efetuar a inscrição também poderá participar e prestigiar o evento. Para homenagear as mulheres pelo seu dia, o secretário anuncia também a entrega de flores para cada uma das participantes. Atrações musicais serão apresentadas antes e depois da corrida.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui