As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Klinger, Carrilho, Galinho e Márcio Pontes se destacam no Mr.Cage 22, em Manaus

No Dia do Trabalhador, os “operários da luta” pisaram no chão da fábrica de campeões chamada Mr. Cage Championship. Os destaques da 22ª edição do evento presidido pelo manager Samir Nadaf e realizado no Sport Bar, no Vieiralves, em Manaus, foram Klinger Pinheiro, Cleverson “Carrilho” Silva, Werlleson “Galinho” Ribeiro e Márcio Pontes, todos representantes da MPBJJ/Nova União (Alvorada).

Conhecido como um dos maiores “porradeiros” do MMA da Região Norte do Brasil, o peso mosca Klinger Pinheiro confirmou a fama diante do duríssimo Ericley Silva (Usina da Luta).

Com o gás em dia, os atletas proporcionaram ao público amante do MMA uma das melhores lutas do ano com uma brutal troca de golpes que levaram a galera ao delírio no Sport Bar. Klinger, que começou o primeiro round em desvantagem, virou o jogo e conseguiu o nocaute técnico no terceiro round.

No combate que valeu o cinturão interino dos moscas (até 57 kg), Cleverson Carrilho venceu Edson Ebrahim (Tefé Fight Center) por desistência no terceiro round. Enquanto isso, pela mesma categoria, seu colega de equipe Werllerson Galinho superou Adriano Silva (Kratos Top Team) por finalização em arm lock no segundo round.

Primeiro técnico de José Aldo…
No combate principal do Mr.Cage 22, o mestre Márcio Pontes, primeiro treinador de José Aldo Júnior (ex-campeão dos penas do UFC) e líder da MPBJJ/Nova União, atropelou Paulinho Oliveira (OCS Monteiro). Após passar a guarda, Márcio Pontes castigou o adversário no ground and pound, obrigando Paulinho a recorrer à desistência médica ainda no primeiro round.

Índio Brabo e Negão também ganharam…
O evento também consagrou mais dois destaques do Amazonas. O peso leve Erick da Silva, o “Índio Brabo” do The Ultimate Fighter Brasil e atleta da Astra Fight Team, venceu André Batata (Nova União) por desistência médica após o final do segundo round.

No co-main event, Júnior Negão (Nova União) venceu Cleiton Diamante (Esparta/Bahia) por decisão unânime dos juízes e manteve o cinturão da categoria até 66 kg.

VIPs no Sport Bar
O Mr.Cage 22 contou com a presença de astros do MMA mundial, como os lutadores Adriano Martins (UFC), Bibiano Fernandes (campeão dos galos do One FC), Darren Till (UFC) e Naldo Silva, que vem se destacando nos principais eventos nacionais.

Nesta edição, o Mr.Cage inovou ao começar o card preliminar às 18h30. O presidente Samir Nadaf também apresentou os atletas do card principal ao público. A franquia foi a primeira em Manaus a realizar uma pesagem no estilo do UFC e hoje é especialista na exportação de lutadores para os principais eventos do mundo.

você pode gostar também