Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Lábrea -Assaltantes de posto de combustíveis são preso pela PM

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na madrugada desta quinta-feira (08/04), dois jovens, ambos de 18 anos, por envolvimento em assalto a um posto de combustíveis no bairro da Fonte, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

A ação dos indivíduos ocorreu por volta das 2h50 desta quinta, quando a dupla, portando arma de fogo de fabricação caseira e faca, chegou ao posto, rendeu os funcionários e levou o dinheiro do caixa, fugindo em seguida. Após efetuar diligências e ouvir o relato da vítima, a equipe policial teve acesso às imagens do sistema de monitoramento, nas quais foi possível identificar os autores.

A equipe seguiu em buscas pelos suspeitos, que foram encontrados em suas respectivas residências, no bairro da Fonte. Eles ainda tentaram fugir ao avistar os policiais, sem sucesso. Confrontados com imagens das câmeras de segurança, a dupla confessou o crime, informando o local onde haviam sido escondidas as armas utilizadas, assim como as que usaram na ação.

Os suspeitos relataram que haviam utilizado a quantia roubada para comprar drogas, que passaram o dia inteiro consumindo, e entregaram apenas o que ainda restava escondido, cerca de uma porção média de maconha.

Diante dos fatos e do que foi relatado na ocorrência, os dois jovens foram conduzidos para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Lábrea, sem lesões e sem escoriações, para procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-