25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Lábrea: traficantes são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã de sexta-feira (09/07), prendeu três homens, de 21, 26 e 30 anos, por tráfico de entorpecentes, no beco do Tauaruhã, ramal do Tauaruhã do município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus).

Os policiais receberam denúncia anônima, relatando que em uma área de mata, no beco do Tauaruhã, três indivíduos estavam armados e comercializando entorpecentes. A equipe da 4ª CIPM foi ao local, onde os três suspeitos foram abordados e revistados, sendo encontrado o armamento e os entorpecentes.

Na ação foram apreendidos R$ 190 em espécie; 125 pinos e 16 porções de substância com característica de cocaína; 2 porções de substância com característica de maconha; uma espingarda calibre 16; 6 cartuchos de espingarda, intactos, calibre 16; e 60 pinos plásticos vazios.

O trio recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material encontrado, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img