27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Ladrão que roubou TV de lanchonete no Coroado é preso

Policiais civis do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Antônio Rondon, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, na manhã de quarta-feira (14/8), por volta das 11h, Douglas Reis Ramos, 25, envolvido no roubo de uma televisão de 43 polegadas, ocorrido em uma lanchonete, situada na terceira etapa do bairro Coroado, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (13/8), por volta das 23h30, no estabelecimento comercial, situado na rua Cristo Rei, bairro Coroado. Segundo o delegado, na ocasião, três infratores, que ainda estão sendo investigados, entraram no local portando arma de fogo e abordaram uma mulher de 47 anos. Os indivíduos subtraíram um televisor do lugar.

“Na ação criminosa, Douglas foi o condutor do veículo utilizado pelos infratores para empreender fuga, após o roubo. Ao tomarmos conhecimento do caso, iniciamos diligências contínuas e conseguimos lograr êxito na prisão do motorista, no dia seguinte, quarta-feira (14/8), no bairro Tancredo Neves. Em depoimento, ele confessou ter participado do delito”, disse Rondon.

Conforme o delegado, as investigações em torno do caso irão continuar até que todos os envolvidos sejam localizados, para que possam responder criminalmente pelo delito praticado.

Flagrante

Douglas foi autuado em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 11º DIP, o infrator será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui