Amazonas Notícias

Ladrões são presos após furto de bicicletas, baterias de carros, churrasqueira e estepe

Crimes aconteceram nos dias 25 e 26 de junho

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (28/06), às 17h30, Alex Caldas e Silva, 32, por furto e receptação qualificados, e Andrielson Araújo de Miranda, 33, pelas mesmas práticas e roubo majorado. A prisão aconteceu na rua 14, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Gesson Aguiar, os crimes aconteceram nos dias 25 e 26 de junho. A dupla subtraiu bicicletas, baterias de carros, churrasqueira e estepe de carros, que estavam em residências naquele mesmo bairro. A prisão aconteceu com o apoio de policiais do 10º DIP.

“As vítimas estavam passando pelo local, momento em que reconheceram os infratores e os objetos levados. Elas acionaram o 20º DIP e as equipes foram até ao local indicado. Com eles, encontramos os materiais furtados e demos voz de prisão em flagrante a eles”, falou.

O titular esclareceu, ainda, que após a prisão em flagrante, os indivíduos foram conduzidos à unidade policial, onde foi verificado que Andrielson tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de roubo majorado, tendo sido este cumprido naquela ocasião.

Procedimentos

Alex responderá por furto qualificado e receptação qualificada, e Andrielson pelas mesmas práticas e roubo majorado. Eles ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Mayara Viana/PC-AM.

Relacioandos