Take a fresh look at your lifestyle.

Lappa apresenta especial Jamaica nesta quinta

-publicidade-

Johnny Jack Mesclado e Vibe Positiva comanda a noite que tem cerveja em dobro

O especial Jamaica, que o Lappa – rua Rio Mar, n°98, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul – apresenta nesta quinta-feira (05), traz um repertório selecionado de clássicos do reggae com a banda Johnny Jack Mesclado e pré-show do grupo Vibe Positiva. Além disso, das 21h às 23h, a cerveja é em dobro.

O evento faz parte do projeto Good Vibes Lappa que, uma vez ao mês, dedica programação específica para o público que curte a ‘sonzera roots’. “Os especiais de reggae estão virando uma marca do Lappa porque prezamos muito pela qualidade dos músicos que se apresentam aqui e por toda a estrutura que a casa oferece”, afirmou Rafhael Pina, sócio-proprietário do Lappa.

Quem abre o palco da noite é a banda Vibe Positiva, prometendo muitas músicas conhecidas da galera reggaeira de artistas como O Rappa; Gabriel, o pensador; Natiruts, Planta e Raiz e Chimarruts.

Além disso, eles pretendem apresentar algumas composições próprias, que vem fazendo a cabeça do público, como Caçador, que tem até um clip, de produção independente, rolando no Youtube. “Sempre temos reuniões de amigos e sempre e com roda de música, rimas, etc . E foi de uma dessas reuniões que começaram a aparecer músicas autorais. Desde então, decidimos montar a banda”, afirmou Oseias Costa, empresário do grupo formado há cinco meses.

Johnny Jack Mesclado também sobe ao palco do Lappa com repertório diversificado. Além dos sucessos autorais como ‘É noix’ e ‘Aquela Menina’, eles garantem muitas surpresas para o show da noite. “Que Jah abeçõe”!

-publicidade-