As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Leão anuncia mais três reforços para 2020

Lateral, volante e atacante foram integrados ao elenco nesta sexta (17). Os jogadores vieram como empréstimo do Brasiliense-DF

Para fazer uma grande temporada em 2020, as palavras de ordem na Vila Municipal são força, foco e determinação. E, na manhã desta sexta-feira (17), mais três atletas foram anunciados para reforçar o objetivo do elenco azulino. O volante David Manteiga e o atacante Vitor Mariano já estão em Manaus e treinaram com seus novos companheiros, enquanto o lateral esquerdo, China será integrado ao grupo, na manhã de sábado. Todos os atletas vieram como empréstimos do Brasiliense-DF.

O destino da bola trouxe o volante David Manteiga para o Naça. Ele conta que quase fechou com o Mais Querido, quando Arthur Bernardes esteve no comando da equipe. Ainda segundo o volante, o seu companheiro no Brasiliense, Fabinho, sempre falou bem clube e exaltou a paixão da torcida nacionalina.

“Eu já tinha algumas informações, até mesmo com o jogador Fabio que esteve com vocês no ano passado. Num outro momento, quando o treinador Arthur Bernardes esteve aqui, eu ia ter a oportunidade de vir, mas não aconteceu, mas eu fico muito feliz de poder estar aqui. Sempre ouvi falar muito bem do clube e, principalmente, a torcida apaixonada que nunca abandona o time”, disse.

O meia Fabinho que também é do Brasiliense, segue em negociação com o Mais Querido. Na próxima semana, o clube deverá anunciar uma definição. O jogador defendeu o manto azulino na temporada de 2019 e agradou comissão técnica e diretoria que buscam um acordo para fechar com o atleta.

Ficha técnica dos reforços

Nome: Kerlisson Rodrigues Serafim de Sousa

Apelido: China

Posição: Lateral Esquerdo

Idade: 26 anos

Último clube: Brasiliense-DF

Clubes por onde passou: Real FC-DF, Brusque-SC, Luziânia-GO, Sobradinho-DF e Caldas Novas-GO

Nome: David Henrique dos Santos

Apelido: David Manteiga

Posição: Volante

Naturalidade: Maceió-AL

Idade: 29 anos

Altura: 1.78m

Peso: 68 kg

Último clube: Brasiliense-DF

Clubes por onde passou: América-RN, Central-PE, Athletico-PR, Volta Redonda-RJ, Ponte Preta-SP e Feyernoord da Holanda.

Nome: Vitor Mariano Souza

Apelido: Vitor Mariano

Posição: atacante

Idade: 19 anos

Altura: 1.81m

Peso: 77 kg

Último clube: Brasiliense-DF

Clubes por onde passou: Ceilândia-DF (Sub-20) Legião FC-DF

Foto: Divulgação