Take a fresh look at your lifestyle.

Leão da Vila completa 108 anos de fundação neste 13 de janeiro, relembrando as glórias e cheio de esperança por dias melhores

-publicidade-

Presidente em exercício, Samir Abinader parabeniza o Nacional Futebol Clube pelo seu aniversário de 108 anos:

“Desde a sua fundação, em 13 de janeiro de 1913, o Nacional FC acumula apaixonados. São pessoas que se encantam com seu hino, suas cores e, principalmente sua história. As demonstrações de amor pelo clube vem de diversos lugares do mundo, desde o interior do Estado, a Israel e Japão. Essas demonstrações chegam até nós de diversas formas, sejam em palavras, vídeos, fotos e também em ações. Hoje e sempre, a nossa torcida, será a bandeira do clube. A forma como somos acolhidos todos os anos, a cada temporada é motivador. Nós estamos aqui também pelo amor. As horas, dias, meses e anos dedicados aqui, que deixamos nossas famílias para sentarmos, pensarmos e conversarmos e tentarmos de todas as formas fortalecer o NFC é uma forma de amor. Um amor gratuito que às vezes é repensada, cobrada, principalmente a auto cobrança, mas a cada apresentação, a cada estreia, a cada bola na rede do adversário é um grito que sai do coração, da alma. Tenho certeza que o orgulho toma conta de cada nacionalino no dia de hoje. Gostaria agradecer a nação azulina, profissionais e colaboradores por sempre estarem ao nosso lado.

O Naça merece todas as honras, parabéns e votos de esperança. Todos nós precisamos, isso é fato. Então, saúde para nós continuarmos amando nosso Leão da Vila Municipal. Nós iremos vencer esse momento difícil. Nós viveremos muito mais momentos de alegria, vestidos com teu manto sagrado.

Ao nosso presidente, Nazareno Pereira, pedimos pela sua recuperação e que volte às atividades o mais breve possível. Contamos com seu apoio para vermos o Naça em campo!

Um forte abraço a todos os torcedores, amigos e simpatizantes do nosso clube.

Saudações nacionalinas!

Vida longa, Naça!”

-publicidade-