24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Leia – Luan Santana, Matheus & Kauan e Zeca Pagodinho no Amazonas, Remo vai apoiar o Manaus e clínica de Hemodiálise no Baixo Amazonas

Torcida azulina promete apoiar o Manaus no jogo contra o Papão

A torcida do Clube do Remo radicada em Manaus já está se organizando para no próximo do 11 de abril, fazer uma grande festa na Arena da Amazônia, na partida semifinal que o campeão amazonense fará contra o Paysandu, principal adversário do leão paraense. Os arquirrivais, inclusive, disputam o título estadual do estado vizinho. No último Repa, vitória do Clube do Remo por 2 a 1 e agora o leão joga pelo simples empate para conseguir o título. Já o Paysandu tem nessa partida em Manaus, a possibilidade de acalmar a torcida bicolor que já está preocupada com tantas decepções. A cobrança é por vitória a qualquer custo.

Parintins pode ganhar clínica de Hemodiálise

O prefeito Frank Bi Garcia está em Brasília em companhia do Bispo da diocese de Parintins, onde percorrem ministérios e secretarias federais para conseguir instalar no Hospital Padre Colombo uma clínica de Hemodiálise. A ideia é conseguir dez máquinas que possam atender uma demanda cada vez mais crescente, pois quem necessita fazer o tratamento tem que recorrer a Manaus, Santarém ou Belém. Caso o objetivo seja alcançado, toda a região do baixo Amazonas será beneficiada.

Festa do Cupuaçu terá estrelas sertanejas

Luan Santana | Amazonas Notícias

O secretário de cultura de Presidente Figueiredo, radialista Walter Yalas, natural de Guajará Mirim, Rondônia, mantém as tradições sertanejas e providenciou um time de primeira linha para a tradicional festa do Cupuaçu. O evento já foi bastante concorrido mas, nas últimas administrações municipais não foi realizado. Agora, com o total apoio do prefeito, Romeiro Mendonça, Yalas, anunciou os shows de Luan Santana, que está em turnê nacional, com o show X. Ele comemora dez anos de carreira. Outra atração será a dupla goiana Matheus & Kauan, que está com músicas estouradas nas paradas músicas. Além do festival sertanejo, o evento vai contar com Zeca Pagodinho, Roberta Miranda e Alceu Valença. Sumido do rádio depois de sair da extinta Acrítica FM, Walter Yalas volta ai cenário midiático, agora do outro lado do balcão.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui