Take a fresh look at your lifestyle.

Leia – Omar candidato, Alfredo senado e Marcelo federal

-publicidade-

Alfredo quer voltar ao senado

O deputado federal Alfredo Nascimento (PR) não esconde de ninguém que quer voltar ao senado Federal. E já está mantendo contato com antigos aliados, na capital e no interior do Amazonas. Alfredo comanda o PR no estado e mantém apoio ao governo Temer. Ele aproveitando as benesses do governo federal, para angariar votos.

Omar vai à luta

Fontes ligadas ao senador Omar Aziz, garantem que o líder do PSD vai concorrer ao governo do estado nas eleições de outubro próximo. Para obter êxito, o “Ganso ” que trazer par a o seu lado antigos aliados como o senador Eduardo Braga e o deputado federal Alfredo Nascimento. Omar se sentiu desprestigiado pelo governador Amazonino Mendes, com a exoneração de algumas indicações.

Silas no interior

O deputado federal Silas Câmara esteve visitando recentemente a região do auto Solimões, onde foi acompanhado do seu escudeiro Clizares Santana. Silas fez inúmeras reuniões fazendo campanha. Ele levou também o nome de Alfredo Nascimento para o senado e de Omar Aziz para o governo.

Marcelo Ramos vai de federal

O ex-deputado estadual Marcelo Ramos que foi para o segundo turno nas eleições municipais em 2016, decidiu que o quer para nas eleições de outubro, próximo. Uma das vagas para a Câmara Federal. Marcelo deve apoiar o nome de Omar Aziz para o governo estadual.

-publicidade-