28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Leia – Sabino irreversível, primeira dama curte mordomias e prefeito enrolado

O quadro de saúde o deputado federal licenciado, Sabino Castelo Branco é irreversível. Fontes do site que mantiveram contatos com a equipe médica que está cuidando do parlamentar em São Paulo, afirmam que já não há esperança de recuperação. Sabino foi vítima de um AVC, que lhe deixou inerte e completamente dependente de terceiros. A família já estuda a possibilidade de transferi-lo para continuar o tratamento na residência dele aqui em Manaus.

Esposa e irmã do prefeito de Maués desfrutam das mordomias em iate alugado pela prefeitura

A esposa do prefeito de Maués, Solange Rocha e a irmã do prefeito Carla Leite, que é vereadora, foram flagradas em.uma animada partida de dominó, num iate que teria sido alugado pela prefeitura de Maués, ao custo de 18 mil reais por mês. A embarcação luxuosa pertence ao vice-prefeito Dr. Carlos Gute, que foi também foi vice na administração passada.
A embarcação fica a maior parte do tempo ancorada e só é utilizada para os passeios pela orla municipal. Enquanto isso, pacientes são transportados em barcos de recreio para tratamento em Manaus.

Joseias enrolado

A situação não está fácil para o ex- prefeito de Nova Olinda do Norte, Joseias Lopes da Silva, que foi eleito pelo PT, mas depois foi tocado pela “mosca azul” e se mudou trocou para o PROS, do então governador José Melo. Joseias Lopes foi aliado do deputado Sinésio Campos, que lhe prestou todo apoio. O deputado se sentiu traído com a repentina mudança do prefeito de Nova Olinda. Agora, Joseias está enrolado na operação Eldorado, deflagrada pela Polícia Civil, e já está cuidando de se defender.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui