As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Leia – Wilson Lima é candidato ao governo e Central de Medicamentos sem remédios

PSC vai de Wilson Lima para o governo do estado

O Partido Social Cristão, que por vários anos ficou sob o comando do deputado federal, Silas Câmara, passou a ter como líder o paraense, radialista e apresentador de TV, Wilson Lima. No pleito passado, ele “levou pernada”, de Marcelo Ramos, mas desta vez conta com o apoio dos evangélicos para chegar ao topo do poder do estado.

Incertezas na Central de Medicamentos do Amazonas

Único refúgio na entrega de Medicamentos para os portadores de doenças crônicas, a Cema (Central de Medicamentos do Amazonas), vive situação crítica para quem vai à procura de remédios. Tudo, segundo os pacientes, por conta das novas normas de entrega da medicação. Agora, não adianta ter uma receita com remédios fracionados, pois ela não é aceita, pelo contrário, somente são entregues medicamentos com a quantidade completa, não importando se os médicos indicam um número diferenciado.  Um outro problema é a falta de muitos remédios. As vezes o paciente perde uma manhã aguardando e quando chega a vez, fica sabendo que o referido medicamento está em falta.

Filiação de David Almeida bastante concorrida

Chamou a atenção da classe política amazonense o número de representantes de partidos das mais diferentes tendências, na solenidade que o PSB fez para a filiação do deputado David Almeida. Nada menos que 11 partidos diferentes prestigiaram o evento. Entre as estrelas estava a ex-deputada federal e ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia. Ela é cotada para ser vice na chapa que deve lançar o atual presidente da Aleam ao governo do estado.