Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Lesão corporal – PC cumpre mandado de prisão preventiva contra homem que agrediu mulher de 41 anos em Manaus

Nesta terça-feira (04/05), por volta das 9h, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 37 anos, pela prática do crime de lesão corporal, que teve como vítima sua esposa, uma mulher de 41 anos.

A prisão ocorreu na sede da Especializada, após o indivíduo comparecer na unidade policial para saber o motivo de estar sendo procurado. De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Especializada, o homem vinha agredindo a vítima repetidamente desde o ano de 2014.

Segundo a autoridade policial, em março deste ano, foi solicitada uma medida protetiva para a vítima, porém, no último sábado (1º/05), ela foi agredida novamente pelo autor.

“Após a vítima sofrer a agressão, o homem foi flagranteado, e logo após o juiz Rômulo Garcia Barros Silva, da Central de Plantão Criminal expediu, neste mesmo dia, o mandado de prisão preventiva em nome dele, por conta da lesão corporal e do histórico de antecedentes criminais do autor”, contou a autoridade policial.

Prisão – Ainda conforme a delegada, o autor foi procurado pelos investigadores da DECCM centro-sul, a fim de darem cumprimento ao mandado, mas não foi encontrado.

No entanto, ao saber que a polícia estava à sua procura, ele compareceu à delegacia para obter informações sobre o motivo. Ao chegar à Especializada, o indivíduo soube da existência do mandado, bem como recebeu a voz de prisão.

Procedimentos – O homem, que irá responder por lesão corporal e descumprimento da medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha, será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

-publicidade-