Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Líder de audiência volta após dois meses fora do ar

Após dois meses e meio fora do ar, o cantor e radialista Carlos Moraes, programa sua volta para o rádio amazonense neste mês de março, na FM do Povo Manaus (94.3), uma das maiores emissoras da região norte.

Moraes nasceu em Tefé, mas foi criado em Maraã e vive em Manaus há cerca de 17 anos. Começou no rádio quando tinha apenas 14 anos, na Rádio Maraã FM (87.9) onde comandava o programa “Ritmo Quente”. Formou-se técnico em locução, apresentação de rádio e televisão em 2013, na Fundação Rede Amazônica. Também fez estágio na antiga Rádio Amazonas FM (101.5).

Em janeiro de 2018, Carlos Moraes fez estreia oficial no rádio amazonense, no programa de humor (Talk Show) ao lado do conhecidíssimo comediante e radialista, Puquêca D`caprio, na FM do Povo.

No dia 10 de agosto de 2020, lançou seu próprio programa ao lado da jovem radialista Ariela Mayara. Apresentando entretenimento e valorizando os cantores do Amazonas o sucesso foi instantâneo. Com humildade e um jeito diferente de fazer rádio, falando o “linguajar” do povão, Carlos conquistou os ouvintes. São centenas de amigos que acompanham a programação. Com apenas dois meses no ar, em outubro de 2020, o Programa Carlos Moraes chegou ao 2° lugar na audiência de Manaus.

O programa reestreia dia 22 de março, segunda-feira, às 15:00 horas na FM do Povo Manaus. Fica a dica.

-publicidade-