27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Líder do Comando Vermelho é preso durante festa com traficantes na zona oeste de Manaus

Na madrugada deste domingo (10), agentes da Força Tática da Polícia Militar prenderam Nilson França Gonçalves, conhecido como “Keka”. Apontado como um dos líderes do Comando Vermelho em Manaus, ele foi capturado durante uma festa da facção criminosa, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Três pessoas acusadas de tráfico de drogas também foram presas. Uma arma de uso restrito da polícia da Venezuela foi apreendida.

O tenente Elson Farias, da Força Tática, afirma que a corporação foi até festa, após denúncia anônima. O eento estava acontendo em um sítio no Tarumã. Ao todo, foram encontrados 720 trouxinhas de oxi, 247 trouxinhas de skunk, 17 pinos de cocaína e material para embalo de entorpecentes. Três armas foram apreendidas, entre elas, uma de uso restrito da polícia da Venezuela.

Além de “Keka”, os outros presos foram identificados como Levi Lima, de 22 anos, Jonatha Ramos Viana, o “Tinga” e Diogo de Castro Morais, o “Pizza”.

Os quatro homens já tinham passagem pela polícia e foram apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles vão ser encaminhados para Unidades Prisionais do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui