31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Lideranças exaltam empenho do prefeito de Parintins quanto a construção do Linhão de Tucurui

As lideranças comunitárias da Vila Amazônia presentes na solenidade de anúncio do projeto do Ministério de Minas e Energia para a construção da linha de transmissão do Linhão de Tucurui, na comunidade Laguinho na Vila Amazônia, na tarde desta terça-feira, destacaram o empenho do prefeito Alexandre da Carbrás em colocar a Prefeitura de Parintins à disposição para colaborar com a concretização desse antigo sonho do povo parintinense.
Na avaliação do coordenador da comunidade Santa Clara do Quebrinha, Fernando Souza Marialvo, é uma satisfação ver o esforço do prefeito Alexandre da Carbrás, juntamente com a direção da Eletrobrás e Amazonas Energia, uma vez que a principal demanda dos moradores da gleba de Vila Amazônia é energia de qualidade. Ele cita que nas localidades existentes na gleba as escolas que estão com a qualidade educacional comprometida devido a falta de eletricidade. “Sem sobra de dúvida o prefeito deu um salto muito grande em colocar a administração municipal a disposição para trazer uma energia de qualidade, principalmente para nossa área da vila Amazônia”, ressaltou.

Para o professor escola municipal Fernando Carvalho, Sérgio Ferreira, avalia como positiva a participação do prefeito Alexandre da Carbrás em se unir com as autoridades de Brasília para essa conquista. O educador ressalta que o benefício será não somente para outras áreas, mas principalmente para a educação dos alunos da Vila Amazônia. “Assim vamos deixar de perder dias letivos e a gente viu o esforço do prefeito Alexandre da Carbrás em somar esforços com outros órgão para trazer a expansão da energia para nossa região”, frisou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui