Passageiros que precisam utilizar o ônibus da linha 448, que faz trajeto Cidade de Deus/Centro de Manaus, estão vivendo momentos de pânicos. Tudo por conta dos assaltos que o coletivo vem sofrendo constantemente. Em menos de 48h, já foram dois ataques.

O primeiro ocorreu na noite de domingo (03). Um grupo criminoso ameaçou matar passageiros, por volta de 20h. Três homens e uma mulher assaltaram o ônibus na avenida Torquato Tapajós. Os acusados ordenaram para que o motorista levasse o veículo para a avenida Santos Dumont. Já na via de acesso ao Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, os criminosos roubaram pertences dos passageiros e dos rodoviários.

Já na noite desta segunda-feira (04), na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, um passageiro foi esfaqueado durante o ataque.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que sete assaltantes entraram no Terminal 1 e anunciaram o assalto no momento em que o ônibus fazia itinerário pela avenida Max Teixeira, nas proximidades de uma área de mata. Motorista, cobrador e passageiros ficaram em poder dos criminosos armados com facas e revólveres. O motorista chegou desviar a rota por ordem dos assaltantes.

Depois de roubarem os pertences dos passageiros, os assaltantes fugiram sem serem identificados. O homem ferido foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova.

Os casos foram registrados do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here