24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“Liquida + Plaza” começa nesta sexta-feira, com descontos de 10% a 50%

O Manaus Plaza Shopping realiza, a partir desta sexta-feira, 17, até o dia 26 deste mês, a segunda edição do “Liquida + Plaza”. Mais de 80% das lojas do centro de compras estão participando da campanha, oferecendo descontos de 10% a 50% em produtos como bolsas, sapatos, confecções, lingeries, serviços de beleza e estética, eletrônicos, acessórios, perfumaria, óculos, jogos de videogames e celulares.

De acordo com o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, a expectativa é que, durante o período da campanha, haja um incremento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O fluxo de clientes deve aumentar em 6%, em comparação com 2014.

O superintendente explica que, além dos descontos, os clientes poderão encontrar vales brindes nos panfletos que serão distribuídos durante os dez dias de liquidação.

Estacionamento liberado – O estacionamento do Manaus Plaza Shopping estará liberado nos dois domingos do período da campanha – dias 19 e 26. Os clientes vão poder deixar os carros no local, sem precisar pagar.

O Manaus Plaza Shopping lembra que está adotando um novo horário para o funcionamento aos domingos. A praça de alimentação, que antes abria ao meio dia, agora começa a funcionar às 11h. As lojas, que iniciavam às 15h, agora abrem às 14h. O encerramento, na praça de alimentação e no atendimento nas lojas, é às 21h.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui