25.3 C
Manaus
quarta-feira, dezembro 6, 2023

“Liquida + Plaza” encerra neste domingo

Encerra neste domingo (18), o “Liquida + Plaza”, a tradicional campanha anual de preços promocionais do Manaus Plaza Shopping. Os descontos vão de 10% a 70%, nos produtos comercializados nas lojas do centro de compras. A campanha, que começou no último dia 09, também se estende ao serviço de estacionamento, que está com preços especiais em alguns dias da semana. Neste domingo (18), por exemplo, a catraca vai estar liberada. Os clientes não pagarão para guardar os carros.

Os preços promocionais no estacionamento foram adotados no último domingo (11), com catraca liberada; na última terça-feira (13) e nesta quinta-feira (15), com 50% de desconto. A adesão do serviço à campanha promocional é inédito nos shoppings de Manaus.

Mais de 80% das lojas do Manaus Plaza Shopping estão participando da campanha, com descontos em produtos como bolsas, sapatos, confecções, lingeries, serviços de beleza e estética, eletrônicos, acessórios, perfumaria, óculos, jogos de videogames e celulares. De acordo com o superintendente do Manaus Plaza, Glauco Pinto, a expectativa é de um incremento de 10% no volume de vendas, durante o período da liquidação. A campanha faz parte da ação que marca a queima de estoque, para abastecer as lojas com produtos da nova estação. É uma campanha já aguardada pelos clientes, após as festas de fim de ano.

Em 2015, conforme explica Glauco Pinto, a campanha traz diferenciais, em relação aos anos anteriores. Além da ampliação do período promocional, que passou de 7 para 10 dias, e da adesão do serviço de estacionamento, a campanha incorporou o símbolo +. “O + se traduz em mais descontos, agora inclusive estendido ao estacionamento, mais opções de produtos, de conforto e segurança”, enumera.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui