Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Liquida Ponto Mix do AM Shopping com descontos de 50% a 70%

Vai começar a temporada de promoções no Amazonas Shopping. De 2 a 8 de fevereiro, o centro de compras realizará a primeira edição do ‘Liquida Ponto Mix de 2015’, ação cooperada dos shoppings BRMalls. Com o propósito de zerar os estoques, as lojas vão praticar descontos de, no mínimo, 50%, podendo chegar até a 70% em produtos de segmentos diversos, como roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, brinquedos, casa e decoração, perfumaria e cosméticos.

Os consumidores do mall terão sete dias para aproveitar as ofertas, garantindo maior conforto na hora das compras. O Amazonas Shopping contará ainda com horários especiais de funcionamento estendido na sexta-feira e no sábado, com atendimento até às 23h.
As lojas participantes do ‘Liquida Ponto Mix’ estarão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines, além de decoração especial para atrair os consumidores.

Entre as opções de compra, os clientes poderão encontrar o famoso Jogo Uno Roboto da Mattel, na PB Kids, ao preço de R$ 44,99. O custo normal do brinquedo é de R$ 149,99. Quem procura conjuntos de ternos e calças terá acesso a um desconto de 60% na Barred’s, com o item passando de R$ 249,99 para R$ 100.

As óticas do Amazonas Shopping também estão com ofertas para os consumidores. Será possível encontrar, por exemplo, peças da marca Ana Hickmann, de R$ 567 por R$ 283,50, e outras de R$ 417 por R$ 208,50. Alguns dos famosos óculos Ray-Ban estarão nas prateleiras ao preço de R$ 300, quando normalmente estão ao valor de R$ 599, no mínimo.

Até mesmo joias estão na lista de produtos em oferta. Na Di Donna, alguns pingentes em ouro 18 quilates passarão de R$ 700 para R$ 350, e outros de R$ 400 para R$ 180.

Cupons de descontos

Enquanto aproveitam as ofertas da liquidação, os consumidores também poderão se beneficiar dos cupons oferecidos nos encartes da primeira edição do Liquida Ponto Mix deste ano, que envolvem pratos específicos de alguns restaurantes das praças de alimentação.

O Allegro dará um café expresso para todo consumidor que apresentar o cupom e comprar acima de 500g no buffet a quilo. Já o Fiorentina oferecerá a sobremesa do chef a quem estiver com o cupom em mãos e comprar qualquer prato à la carte. Enquanto isso, os clientes da Alemã com o cupom ganharão um brigadeiro grande na compra de qualquer trio.

Conforme seus próprios cronogramas, a campanha reunirá em todo o Brasil 36 shoppings da BRMalls, maior empresa integrada de shopping centers do país e única empresa nacional do setor com presença em todas as cinco regiões, atendendo aos consumidores das mais diversas classes sociais.

-publicidade-