24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Lojistas do Shopping Phelippe Daou realizam sorteio de carro zero no próximo dia 23

Em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, os microempreendedores do espaço realizam, desde o ano passado, uma ação promocional no centro de compras que integra o projeto “Viva Centro Galerias Populares”, criado pela Prefeitura de Manaus para promover a revitalização do Centro Histórico da capital e dar melhores condições de trabalho aos ex-camelôs.

A cada R$ 30 em compras no shopping popular, o cliente recebe um cupom para concorrer, no próximo dia 23/2, a um automóvel zero quilômetro. Além do sorteio, a prefeitura está preparando um dia cheio de atividades para atender toda a comunidade da zona Norte e Leste da cidade. “O sorteio é o momento mais esperado pelos clientes, mas ainda teremos ação de cidadania com o projeto itinerante ‘Prefeitura + Presente’, o ‘Saúde nas Galerias’ e muitos outros serviços gratuitos”, divulgou o coordenador institucional da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), José Assis, ressaltando que a promoção continua.

Para o promotor de vendas, Lucas Picanço, é muito prático ir ao Shopping Phelippe Daou, local onde ele encontra tudo que procura. “Além de comprar os produtos que eu quero, como cosméticos e eletrônicos, eu ainda ganho cupom para concorrer a um carro zero quilômetro. Isso chama muita atenção”, disse empolgado com o sorteio.

Já a microempreendedora Ana Paula Costa explica que para concorrer ao sorteio é simples, basta fazer qualquer compra no valor de R$ 30 para garantir um cupom e concorrer aos prêmios, entre eles um carro novo. “Eu até fiz uma promoção no meu quiosque e divulguei nas redes sociais, tem muita que vem aqui só para aproveitar essa promoção imperdível”, contou.

E quem prefere aproveitar uma boa refeição também podem concorrer ao grande prêmio. “Aqui no shopping nós servimos tudo de qualidade, desde armarinho até as refeições principais. Café da manhã, almoço e também uma cervejinha para relaxar no final do dia. É tudo da melhor qualidade e o cliente ainda concorre à nossa promoção”, ressaltou a microempreendedora Suelem Silva Dos Santos.

Texto: João Paulo Gonçalves / Semcom

Fotos: Altemar Alcântara / Semcom

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui