A realeza da cultura amazônica sobe ao palco para relembrar os velhos tempos do boi-bumbá com toadas dos bois Caprichoso e Garantido
O levantador de toadas David Assayag irá reunir o melhor do boi-bumbá em uma noite digna da realeza amazônica. O super show acontece no próximo dia 5 de dezembro no Rancho Sertanejo, localizado na Avenida Prof. Nilton Lins, 219 – Flores, Manaus, Zona Centro-Sul de Manaus.

David Assayag promete fazer uma viagem musical pela década de 1990, quando os ensaios do Garantido acontecia no Olímpico Clube, e do Caprichoso, na TVLândia, esta última marcante para públicos de ambos os bumbás, por ser o mais famoso point da toada na época.

De acordo com o produtor do evento, Bruno Dollzany, o repertório do Imperador é preparado com muito carinho, e promete levar o público ao delírio. “Estamos preparando tudo com um muito cuidado para não deixar nenhum clássico de fora”, completou Dollzany.

O Luau acontece no próximo dia 5 de dezembro, no Rancho Sertanejo, localizado na Av. Prof. Nilton Lins, 219 – Flores. Ingressos antecipados custam R$20 e estão disponíveis na bilheteria do Rancho Sertanejo e nas Óticas Veja do Centro e Cidade Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here