Take a fresh look at your lifestyle.

Lucila Castro de Oliveira

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Lucila Castro de Oliveira, 21, desaparecida desde a noite da última quarta-feira, dia 28 de setembro deste ano.

De acordo com o pai dela, Vanderlan Gonçalves de Oliveira, no dia em que desapareceu, Lucila teria ficado cuidando da irmã de três anos na casa onde eles moram, enquanto ele foi trabalhar. Quando retornou ao imóvel o vigilante não encontrou mais as filhas no local. Desde então ele não teve mais notícias sobre elas.

Lucila possui porte físico magro e cabelos pretos, longos. A jovem tem o desenho do símbolo do infinito tatuado no antebraço direito. Ela é moradora da Rua Theodomiro Garrido, no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro delas, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com o pai das desaparecidas, ligar para os números: (92) 99442-5271, 99217-1152 ou 99113-3613. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
Data de nascimento: 14/08/1995.

-publicidade-