27.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Luigi é o sexto eliminado do BBB 2024

No último episódio do Big Brother Brasil, a casa mais vigiada do país perdeu mais um integrante. Luigi, o vendedor carioca, foi o sexto eliminado da 24ª edição do reality show. Com uma média de apenas 7,29% dos votos para permanecer, ele se despediu dos colegas de confinamento.

A disputa acirrada pelo posto de campeão continua, e nesta semana, três participantes foram para o Paredão. Em terceiro lugar na preferência do público ficou Juninho, com 12,14% dos votos. Já Alane conquistou a segunda colocação, com 19,55% dos votos. Mas quem obteve a maior quantidade de votos para permanecer na casa foi Isabelle, com impressionantes 61,02% da média de votos.

A situação de Luigi se complicou quando Marcus Vinícius atendeu ao Big Fone e teve a difícil tarefa de indicá-lo para o Paredão. Apesar da torcida dos colegas de confinamento, o vendedor não conseguiu escapar da berlinda e acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil.

Agora, restam apenas alguns participantes na competição, e a expectativa do público só aumenta. Quem será o próximo a deixar o programa? Quem conquistará o tão cobiçado prêmio de campeão do Big Brother Brasil? Continue acompanhando as emoções do reality show mais famoso da televisão brasileira para descobrir!

spot_img