24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Luis Ricardo exalta determinação do time e acredita em jogo difícil contra o Fluminense

Tudo novo. A bela campanha do Botafogo na primeira fase do Estadual jamais será apagada, mas agora é vida nova e outros desafios no caminho do título. O primeiro será de cara um reencontro com o Fluminense, clássico vencido por 2 a 0 pelo Glorioso. Um dos pontos fortes da equipe, o lateral-direito Luis Ricardo destacou os pontos fortes para arrancada invicta do Fogão.

– O segredo é a concentração e dedicação de cada jogador. Fazer a sua função e ajudar o companheiro na função dele. Tenho certeza que essa é a tônica do nosso time – disse.

Luis Ricardo também falou do clima para o clássico contra o Fluminense, domingo, em Volta Redonda. O atleta está confiante numa boa atuação do Alvinegro.

– Esperamos um jogo bastante disputado assim como foi o primeiro. Naquela oportunidade nós soubemos aproveitar as chances que tivemos e saímos vencedores. Dessa vez é diferente e eles estão motivados com a chegada do novo treinador. O nosso pensamento não muda e entendemos que o trabalho está sendo bem feito. Se jogarmos concentrados temos grandes possibilidades de vencer essa partida – contou Luis Ricardo.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Luis Ricardo:

REENCONTRO COM O FLUMINENSE

– Será um grande jogo. Nós ganhamos a última partida contra eles, mas entendemos que o respeito é o mesmo. Do outro lado tem grandes jogadores e falar de favoritismo agora é hipocrisia. Será um grande jogo e entendo dessa forma.

ADVERSÁRIO FORTE

– Acho que tudo é válido. Claro que ser preservado previne várias coisas e esse tempo serve para trabalhar melhor. Acredito que estarão preparados fisicamente e será um grande jogo. Nos preparamos essa semana justamente para essa grande partida.

A HORA DA VERDADE

– A gente conversa que essa primeira fase “não valeu de nada” e agora é pra valer. Foi bom para nos conhecermos, um time novo e foi importante para nós. Agora é a hora de separar os meninos dos homens.

CONFIANÇA NO SALGUEIRO

– De forma alguma nos atrapalha, tanto é que o Salgueiro chutou três ou quatro bola no gol no treino de hoje. Ganhamos mais experiência com ele e tenho certeza que essa bola vai chegar e vamos buscar os gols.

SEM PENSAR EM DERROTA

– A gente ainda não perdeu e é difícil responder essa pergunta. Tenho certeza que todos os jogadores já ganharam e perderam. É a nossa vida. Ganhamos e perdemos. Se pudermos prolongar isso será melhor. Dizer se estamos preparados para perder é um pouco complicado agora. Ainda não passamos por isso.

PACIÊNCIA COM OS GRINGOS

– Precisa dar um pouco de tempo para essas pessoas que chegaram de fora. Claro que queremos que o cara já esteja pronto, até pelo futebol de alto nível que jogamos, mas ele está crescendo e vemos nos treinos o quanto é dedicado e importante para nós. Se ele for utilizado será de suma importância para o grupo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui