Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Lutador amazonense faz luta principal de evento internacional de MMA

O atual campeão do Mr. Cage – um dos eventos mais importantes de MMA de Manaus – Adriano Balby, vai representar o Amazonas na luta principal da terceira edição do Woc – War of Champion, competição internacional de lutas que acontece no próximo dia 6 de março, em Belo Horizonte.
O atleta amazonense, invicto há três lutas, vai competir na categoria meio-pesado (até 93 quilos), contra Cristiano Lazarini (Titi), que luta em casa pelo título da competição.

Para garantir a vitória, Balby afirmou que já estudou o jogo do adversário e que está treinando cerca de seis horas por dia. “Estou muito focado para esta luta. Espero poder representar bem o Amazonas nesta competição e voltar com o título pra casa”, disse o atleta.

Antes da disputa em Belo Horizonte, Balby realiza uma luta em Manaus no próximo dia 21 de fevereiro, na sexta edição do evento manauara Big Way, o qual foi o campeão da quarta edição.

Com o evento de março, o lutador espera dar mais visibilidade aos atletas de MMA amazonenses. Atualmente ele assinou contrato com agencia de lutadores internacional presente em países como Rússia e Egito, a Global Management.

-publicidade-