As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Lutador do UFC Adriano Martins intensifica treinamento e planeja retorno

O lutador amazonense do UFC, Adriano Martins, tem se dedicado nos últimos seis meses à recuperação de uma cirurgia no joelho. Ele, que fez rápida passagem por Manaus, neste mês, está intensificando treinos desde março e já foca no primeiro desafio do ano.

Atualmente morando na Flórida, nos EUA, Martins retornou ao Amazonas para uma série de exames sob supervisão do seu nutricionista. O lutador iniciará a corrida pela perda de peso e tem previsão de voltar a lutar entre os meses de julho e agosto.

Apesar do tempo parado, o peso leve (até 70kg) do UFC vive seu melhor momento desde que assinou com a franquia: vem de três vitórias seguidas, sendo a última em cima do russo Islam Makhachev, no card preliminar do UFC 192, que ocorreu em outubro do ano passado.

Segundo o atleta, que recebe apoio da Equador Petróleo e treina na academia American Top Team, o ritmo está retornando aos poucos e o objetivo é até o fim do ano estar entre os cinco melhores da categoria. “Estou trabalhando duro para isso. Pretendo realizar pelo menos três lutas até dezembro e voltar na melhor forma possível”, afirmou.

você pode gostar também