Take a fresh look at your lifestyle.

Lutadores da Zona Oeste fazem bonito no 8º Open de Jiu-Jítsu da Compensa

-publicidade-

Competindo praticamente no “quintal de casa”, os lutadores da Zona Oeste de Manaus brilharam no 8º Open Compensa de Jiu-Jítsu, realizado neste fim de semana (7 e 8 de março), no ginásio da Escola Estadual Eldah Bitton, na Compensa. O evento organizado pelo mestre Ricardo Guimarães, líder da academia e projeto social Game Fight, foi um sucesso de participação com aproximadamente 700 atletas inscritos.

Competindo diante dos familiares e amigos da academia Tsava, o faixa roxa Rubens Daniel Oliveira, 19, foi consagrado na categoria médio. Ele fez cinco combates, obtendo duas vitórias por finalização e três por pontos. Na final, ele emplacou seu melhor jogo no solo e superou Sergilan Oliveira (Amazonas Top Team).

“Foi uma emoção diferente competir pertinho de casa, pois minha academia é mesmo no bairro da Compensa. Valeu a pena lutar perto dos amigos, da família e do pessoal da academia Tsava”, disse Rubens Daniel, que agora mira conquistas nos próximos eventos, o “Best of the Best”, dias 14 e 15, e a Copa América da FAJJE, dias 21 e 22 – ambas as competições serão realizadas no ginásio Bergão.

HOLY VISION
Outro morador da área que atropelou os adversários no 8º Open da Compensa foi o faixa azul Rheyson Felipe, 18, representante da academia Holy Vision do Santo Agostinho, que se sagrou campeão da categoria pluma após vencer cinco combates. Na final, ele levou a melhor sobre Deyve Pereira (Projeto Nandinho/Cícero Costha).

“Minha avaliação do campeonato foi excelente, pois venci cinco lutas por pontos, ou seja, foram 30 minutos de combates e precisei buscar o último gás para ser campeão da categoria. O apoio do pessoal da Holy Vision foi fundamental nessa conquista”, destacou Rheyson Felipe.

-publicidade-