As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Lutadores e treinadores fazem manifestação pacífica contra vandalismo em Curitiba

Após o vandalismo ocorrido na noite da última segunda-feira, no Centro de Curitiba, lutadores e treinadores de MMA da capital se uniram e fizeram uma manifestação pacífica nesta terça-feira (2). O ato foi convocado pelo lutador lutador Wanderlei Silva.

A manifestação é uma resposta aos atos de vandalismos praticados por grupos extremistas na noite de ontem na capital paranaense.

O grupo se reuniu na Praça 19 de dezembro e seguiu em passeata até o Palácio do Governo, onde será hasteada a bandeira do Brasil, em Curitiba Vídeo Eduardo Matysiak. Por Gazeta Brasil.

 

Convido a todos os brasileiros pra esse dia de amor ao país , hoje levantaremos, nossa honrada , bandeira que foi covardemente queimada por vândalos ontem , venha estaremos na praça do homem nu a partir as 17 , as 18 vamos ao palácio astear nossa bandeira se estiver em Curitiba e região venha, daqui a pouco estarei lá pessoal , não tem partido, nem político nenhum envolvido muito menos candidatos, ato de puro amor há nosso país ! E de repúdio aos vândalos

Gepostet von Wanderlei Silva am Dienstag, 2. Juni 2020