24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Madonna afirma que três amigos morreram nas últimas 24 horas de coronavírus

Nos últimos dias, a cantora Madonna, 61 anos, tem feito uma série de vídeos para registrar seu “Diário de Quarentena”. Na publicação da última quinta-feira (9), seu nono dia de diário, ela afirmou que três amigos seus haviam morrido apenas nas últimas 24 horas. As informações são da Folhapress.

A afirmação foi feita enquanto a cantora estava sentada em um quarto escuro, com uma máquina de escrever e sob o som de um jazz. “Nós não podemos ter sempre um dia bom… Eu não dormi na última noite, nem um minuto, e hoje eu tenho sido disfuncional”, diz ela.

Dentre os mortos estão uma de suas primas, o irmão de seu segurança e o executivo de música Orlando Puerta, responsável por alguns remixes de sucesso da cantora.”O medidor de dor estava em dez, e, quando está em dez, eu só preciso, quero, tenho que sair do meu corpo”, continua a cantora.

“Hoje não foi um bom dia. Já passou”.Em outro vídeo, publicado no final de março, Madonna polemizou ao dizer que a pandemia do novo coronavírus poderia ser vista através de uma perspectiva diferente e positiva.

“Tem uma coisa sobre a Covid-19: ela não liga se você é rico ou pobre, quão famoso você é, quão divertido você é, quão esperto você é, onde você vive, a idade que você tem, as histórias maravilhosa que você tem para contar. Ele é um grande ‘equalizador’, e o que é horrível sobre isso é também grandioso”, declarou a cantora.

Após receber muitos comentários negativos, a cantora do álbum “Madame-X” resolveu apagar a publicação, mas mesmo assim não conteve as criticas dos internautas. Por Minuto ao Minuto.

spot_img