26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Madrigal Amazonas UEA apresenta série de concertos gratuitos

O Madrigal Amazonas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza, às 19h da próxima quarta-feira (19), na Igreja São Sebastião, no Largo São Sebastião – Centro, o espetáculo ‘Concertos Sacros – Wolfgang Amadeus Mozart’. A Direção Artística e Regência do é do Maestro e professor da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) da UEA, Adroaldo Calduro.

A apresentação faz parte do projeto de extensão ‘Concertos Sacros – Madrigal Amazonas da UEA’. Um dos objetivos do projeto é promover a interação entre a comunidade acadêmica e a sociedade, por meio da realização de eventos artístico-culturais, além de dar maior visibilidade à produção científica e artística da UEA, em especial ao Madrigal Amazonas e à comunidade. Outro foco do projeto é propiciar um momento de lazer e diversão às pessoas e também divulgar a música erudita.

OUTRAS APRESENTAÇÕES

Dia 20/10, às 20h, no Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1286 – Centro. Dia 23/10, à 9h30, na Igreja da Matriz, localizada na Avenida Marquês de Santa Cruz, Centro. Dia 28/10, às 19h, na Academia Amazonense de Letras, localizada na Avenida Ramos Ferreira, 1003 – Centro. Dia 20/11, às 11h, na Igreja Memorial Batista, às 11h, localizada na Rua São Luís, 223 – Adrianópolis. Dia 08/12, às 9h20, na Igreja da Matriz, localizada na Avenida Marquês de Santa Cruz, Centro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui