As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Madrugada – Trio tenta fugir em alta velocidade, mas Força Tática detém suspeitos com armas de fogo na zona sul

Policiais militares da Força Tática prenderam na madrugada desta sexta-feira (30), dois homens e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da capital. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, um revólver Taurus calibre 32, seis munições calibre 38 intactas e seis munições calibre 32 intactas.

A ação ocorreu por volta de 1h da manhã, quando os policiais que atenderam à ocorrência, durante patrulhamento pela área, avistaram um veículo modelo Fox, cor branca e placas OAL-2982, em alta velocidade na rua Duque de Caxias. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas não obtiveram êxito.

Foi feito o acompanhamento e, após abordagem e revista pessoal, os policiais apreenderam as duas armas de fogo. Em consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que existia um mandado de prisão aberto em nome de um dos suspeitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM