Na manhã deste sábado (01), a mãe do vice-governador eleito, Carlos Almeida (PRTB), Ana Almeida, usou uma rede social para demonstrar tristeza com os rumos que o Amazonas pode tomar com a eleição de Wilson Lima para governo estado nos próximos quatro anos. No texto, ela diz que se recusou a pensar que Wilson Lima era “laranja” de grupo empresarial.

Leio o texto na íntegra

“Triste constatar que votamos em duas pessoas para governo e nos deparamos com o comando de um grupo empresarial, A Crítica, que não votamos, estava oculto, surgem como Lobos para comandar nosso Estado. Quantas vezes me recusei a pensar que o Wilson era laranja. Hoje é fato”

Na postagem, ela estaria se referindo a um grupo de comunicação com sede na cidade de Manaus.

Ela ainda usou uma imagem com a frase: “Decepções fazem você abrir os olhos e fechar o coração”

Veja

O Portal Amazonas Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa dos governadores eleitos e recebeu a seguinte nota:

O governador e o vice governador eleitos, Wilson Lima e Carlos Almeida, apoiam o estado democrático brasileiro, que permite a exposição do ponto de vista pessoal sem censura.

No entanto, frizam que seus compromissos são com o povo do Amazonas que lhes confiou mais de um milhão de votos nas últimas eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here