Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Mãe procura filha que desapareceu no bairro Colônia Terra Nova

Britane Zagury Cruz, de 21 anos, está desaparecida desde o dia 10 de setembro de 2020, após sair da casa da mãe dela, na rodovia Vidal de Mendonça, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. As informações são da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Jaqueline dos Santos Zagury, mãe da desaparecida, relata que a filha não deu mais notícias desde a data mencionada. Segundo ela, Britane sempre ficava longe de casa, porém, eventualmente comparecia para visitá-la.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Britane que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-