Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Mais “A Música na Terra Média” e “Muzikstation 64” no Teatro Amazonas

Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura realiza duas apresentações extras nesta semana
Os músicos da Amazonas Filarmônica e do Coral do Amazonas voltarão ao palco do Teatro Amazonas às 20h desta quinta-feira (19) para interpretarem mais uma vez o espetáculo “A Música na Terra Média”, que já foi assistido por mais 2,1 mil pessoas. O concerto, que apresenta a trilha sonora da trilogia “O Senhor dos Aneis”, faz parte da “Série Encontro das Águas”, promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

A série contou ainda com a apresentação dos espetáculos ‘Muzikstation 64”, que será reapresentado no sábado (21), e de “Drácula”, que foi apresentado na última sexta-feira (13). Até agora 4,4 mil já assistiram à série e a expectativa é de que o público total chegue a pelo menos 5,8 mil pessoas.

“A série fez um sucesso tão grande que a Secretaria de Estado de Cultura precisou marcar essas apresentações extras, atendendo a centenas de pedidos do público. Os fãs terão mais duas chances de assistirem aos espetáculos”, afirmou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga. As duas apresentações extras serão regidas pelo maestro da Amazonas Filarmônica e diretor musical da Secretaria de Estado de Cultura, Marcelo de Jesus e os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Amazonas, no Largo de São Sebastião, no Centro.

Espetáculos

“Muzikstation 64” leva o público ao mundo dos vídeo games. Nesse espetáculo, a plateia pode conferir a trilha sonora de clássicos do vídeo game como “Super Mario Bros”, “Zelda” e “Final Fantasy”. São 1h30 de espetáculo, apresentado pela Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica, o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos da Secretaria de Estado de Cultura e o Madrigal Casa de Música Ivete Ibiapina.

Já em a “Música na Terra Média” serão apresentadas as trilhas sonoras dos três filmes “O Senhor dos Aneis”: A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei. Assim como em “Muzikstation 64”, os ingressos para “A Música naTerra Média” variam de R$ 10 a R$ 40.

-publicidade-